quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Resposta à Luiza

Bem, Lu. Li sua carta. Claro que com muita tristeza no coração. E muita dor por ver quão confusas se apresentam as coisas para você. Entendi e compreendi suas afirmações. Claro que eu não vou ficar respondendo cada uma das suas afirmativas nem querendo discutir com vc por causa delas. Até porque essa compreensão da realidade da nossa relação somente a sua maturidade e a nossa verdadeira intimidade e privacidade (coisas das quais fomos privados) poderão possibilitar. E, para tanto, você vai ter que escolher ter isso comigo. O que não é sua intenção agora, como você deixou claro. Apesar de você mesma não perceber, as suas palavras demonstram bastante das minhas percepções. O que basta para mim é que vocês saibam o que eu penso e o que eu sinto. Foi isto que me restou do nosso relacionamento, porque a minha paternidade eu perdi na nossa vida distante. Um dia vc vai entender que as suas escolhas em relação a mim talvez não fossem bem suas. E que eu sempre amei você e continuei por perto, mesmo diante de tudo isso que passo, porque sou o seu pai e amo vcs infinitamente. Sem prejuízo para nenhum dos seus outros relacionamentos familiares, porque no meu mundo, amor não se divide, se soma. Um beijo. Te amo, minha filha.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário