domingo, 6 de novembro de 2011

Aniversário de 7 anos

Meus amores, boa noite.
Vcs devem estar quase embarcando agora.
Foi maravilhoso estar com vcs.
Não posso deixar de pensar que a foto que está hoje no meu facebook é um sinal da busca dos nossos melhores sentimentos. E foi justamente isso que aconteceu conosco aqui.
Espero que vcs se lembrem do que vivemos... e eu tenho certeza de que foi muito especial, para todos nós.
Marina e Luiza. Tia Vivi, papai e duda; vovó cida e tia lucila; tia inês, tio antoniel, gui e carol; renato, ana e francisco; dani, dai e a mariana; tia ismênia, frederico e gabriel (e pq não o tio xande!); tia kátia, tio beto, ariel e gil; tia araincy e tio moraes, nina, heiti, giovanna e amandinha; amigos, muitos amigos queridos. Aula de tênis, clube, festa de aniversário, boliche, futebol e sorvete.
Luiza, vc fez desenhos lindos. Adorei o jogo de tabuleiro da Marina também. Já guardei todos os desenhos na pastinha.
Marina, vc fez uma música. Eu não tinha dado atenção no começo, mas depois guardei e, agora pouco, traduzi.
Veja só a letra:
It´s a big big blurp!
It´s a big big blurp.
And I´m just not sher about you.
And come in the door
Steping on the floor
Oh baby, I love you.
And that's all for today.
Saying, hipihip, horray, for you.
Oh, baby, I love you.
And it's a big big blurp.
And I'm jus not sher about you.
Ohhh baby!
Como vc conseguiu escrever essa letra, Marina???
E vc, Luiza. Tão graciosa e carinhosa. Muito esperta. Adoro quando vcs deitam sobre mim... ai ai ai... Fiquei impressionado quando vc decidiu deixar sua Barbie fashionist... menina decidida.
Tava muito bom esses dias. Foi tudo muito tranquilo, gostoso... pudemos nos concentrar em aproveitarmos todos os momentos.
Amo vcs... já tô com saudades.
Abraços de urso e um monte de beijos em vcs.
Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário