quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Momentos de expectativa

Boa noite, meus amores.

Nessa hora vcs devem estar no aeroporto, embarcando para cá.
Falei com vcs agora pouco. E, Marina, ao se despedir, vc disse que em amava. Ahhhhh... Foi um lampejo do paraíso para mim.
Passamos a última semana e meia correndo muito para organizar uma festinha de aniversário para vcs. Espero que vcs gostem. Vai ser do Little Poney. Engraçado, quem escolheu foi a Tia Vivi. Ela que teve a idéia. Fez um convite com dois Little Poneys lindos. Mas, então, eu me lembrei que um dos momentos mais gostosos que tivemos em uma de minhas visitas aí foi quando assistimos juntos o filme dos Little Poneys... a Luiza era a Star Catcher, a Marina a Sky Whises e eu... rsrsrs... eu era o Crazy Horse. Demos tão boas risadas aquele dia... e agora vamos fazer a festinha dos Poneys... nada nessa vida é por acaso.
Além disso, já programamos festa de halloween, andar a cavalo e muito mais. Vai ser rápido, mas vai ser muito gostoso.
A Duda já está ansiosa esperando vcs. Amanhã, uma da tarde, vou estar abraçando vcs duas. Não vejo a hora.
A vovó Cida também está louca de saudades.
Venham com Deus, meus amores. Tenham uma boa viagem. Have a safe trip.
I love you so much.
See you tomorrow.
Big bear hugs for both.
Dad

Nenhum comentário:

Postar um comentário