segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meus doze dias com vocês

Não há lágrima mais sentida do que aquela que rola de um coração partido.
A saudade é grande demais.
Foi maravilhoso.
Marina, já temos a sua raquete de tênis. Perfeita para vc aprender, meu amor...
A Duda ainda não viu o presente que vcs mandaram. Deve estar louca de curiosidade... tenho certeza que ela vai amar.
Deixa só ela ver o caminhão da barbie que vcs ganharam!!!
Luiza... seu futebol de patinete, um dia, vai ser moda aí nos EUA!
Ah, vcs jogando futebol... e subindo em árvores... há o dia em que ainda vou mostrar a árvore que eu também escalei... ou a que quis, e não tive coragem... mas que eu vá junto, se for a oportunidade que tivermos.
Vcs são meu maior tesouro nesse mundo.
Liguei agora pouco. Vocês estavam brincando com uma amiguinha. Não me atenderam. Tudo de volta ao normal!
Beijos enormes, meus amores.

Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário