sexta-feira, 26 de agosto de 2011

26-08-2011 - 23:15 hs

Minhas filhas,

Meus amores.

Marina e Luiza. Luiza e Marina.

Acabei de ligar aí. Mais uma vez, não consegui falar. Pena.

Sinto uma profunda falta de vocês.

É muito difícil explicar para essas duas pequenas flores que vcs são, há milhares de quilômetros de distância, da falta que fazem para o coração de seu pai.

Eu estou extremamente feliz por estar indo encontrar com as duas. Daqui a alguns dias estaremos juntos.

E, assim, encontro força para achar que tem algo melhor reservado para nós.

Consegui parar de fumar. Bom, pelo menos para mim, passar três dias sem ter fumado tem um significado muito grande. Eu vinha fumando bastante, há bastante tempo.

Parei de fumar - meus amores - pensando em vocês, na Duda, em mim, na Vivi... até na sua avó, que se preocupa demais comigo e com vcs... preciso fazer as coisas certas. Li um manifesto da área de saúde, na qual o papai trabalha, que veio de encontro com o que eu concluí, que temos que ser previdentes. Precisava me posicionar. Talvez eu precise agora me “divorciar” de uma velha pele tb. Às vezes, precisamos de decisões. Melhor é que elas sejam tomadas nos momentos mais adequados.

Amo muito vcs. Estou maluco para abraçá-las.

Abraço de urso

Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário