terça-feira, 31 de maio de 2011

Abrindo meu coração para o mundo

Minhas queridas filhas,

Boa noite!
Que saudade de vocês.
Falamos hoje. Rápido, como sempre. Mas, pelo menos, passei minha mensagem.
Amo muito vocês. Sinto saudade.
Tenho medo que vocês duas não leiam minhas cartas. Que não saibam o quanto sinto suas faltas. Que não tenham a exata medida do meu amor.
Por causa disso, resolvi tornar público esse diário.
Tenho uma enorme confiança nos bons sentimentos que nos unem, nas sinceras sementes que plantamos em nossos corações e na eterna fé de que o futuro há de ser sempre melhor para todos nós.
Há muito de diversidade nesse mundo que vivemos e nós somos mais um exemplo de que qualquer arranjo pode ser feliz.
Metade de mim sempre está perto de vocês, cuidando e protegendo da forma mais atenta e carinhosa possível. Só sendo isso verdade para explicar a força que encontro vivendo a milhares de milhas de vocês.
Duda está uma mocinha. Tia Vivi continua a pessoa mais deliciosa do mundo. rsrsrs... Sempre lembramos de vocês e imaginamos todos juntos.
Se tudo der certo, logo vamos estar juntos de novo. E seu aniversário deverá ser aqui nesse ano. Estamos muito animados!
Bom... acho que é isso... o resto teria que ser tema em um outro blog.
Amo vcs. Estejam bem. Do your best.
Abraço de urso.
Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário