sábado, 4 de fevereiro de 2012

Como eu queria vcs perto de mim

Eu não consigo conter as lágrimas quando penso em vcs.
Chorei, agora, ao ler minha última postagem.
It`s a big big blurp, Marina... you are right.
A vida continua acontecendo aqui, enquanto esperamos nosso próximo encontro.
Fico pensando se um dia vcs vão querer ficar um pouco comigo. Será que vão morar comigo?? Talvez virão para estudar, treinar o português, sei lá. Talvez venham, um dia, pensando em ficar perto de mim. Penso nisso... e penso muito no tanto que perco estando longe de vcs.
Só me consola o fato de acreditar que esse era nosso caminho. Algo que tem que fazer um grande sentido, meus amores. Eu tenho essa sensação, e isso me dá forças.
Eu estou bem. Sinto muita saudade, e isso é um problema, de vez em quando. Mas a tia Vivi, vcs sabem, é uma pessoa adorável e a Duda nada mais é que a "irmãzinha" de vcs, um doce de garota... a amiga mais velha...
Estamos programando ir para a Disney no final do ano. Queria muito que vcs fossem conosco. Será que consigo?? De qualquer forma, vamos visitar vcs em Atlanta. Vamos estar todos juntos nessa mega cidade.
Penso muito em vcs duas... gosto de falar o nome de vcs para mim mesmo... gosto de olhar os desenhos que vcs fizeram para mim... gosto de olhar para a foto do aniversário, que está pendurada no quarto de vcs...
Há muito para dizer sempre. Eu acho que estou chegando num ponto importante da minha vida. Uma época de mudança... minha era de aquário particular.... há alguma coisa me dizendo isso.
Eu tenho dessas coisas... ter certas sensações... e a vida sempre me envio sinais claros das coisas. Mas, confesso, não sei se gosto de interpretá-las.
Um beijo enorme, Má. Um beijo enorme, Lú.
Abraços deliciosamente carinhosos.
Amo vcs duas.
Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário