sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Meus pequenos grandes amores,

Estou no trabalho agora. Um dia vcs vão conhecer meu escritório.
Estava arrumando a carteira e, ao abrí-la, fiquei vendo as fotos de vcs, que sempre carrego comigo.
Há três momentos distintos: próximas de completar um ano, outra com um ano e meio e outra com cerca de dois anos. As coisinhas mais graciosas desse mundo.
Não há como conter a saudade num momento desses. Vcs não tem idéia de como a vida pode ser vazia algumas vezes, sem a presença de vcs por perto.
No final de semana eu, Vivi e Duda vamos visitar o Rodrigo, um grande amigo do papai lá de Marília. A filha dele vai fazer cinco anos tb e vamos ao aniversário dela. Eu adoraria que vcs pudessem ir conosco tb, assim como fomos no aniversário do Arthur, todos juntos.
Seria algo maravilhoso para mim. Para todos nós, tenho certeza.
Abraços de urso.

Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário