quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Congresso Unicamp

Minhas meninas,

Acho que vcs já viram que são minhas interlocutoras.
Nos últimos dias, pensei muito em vcs.
Agora a ficha caiu. E acertou pesado em mim.
Achei que fosse conseguir aceitar os caminhos que a vida tomou. Mas, está difícil.
A questão é que eles são assim. E precisamos trilhá-los da melhor foma possível. É o que estou tentando fazer agora.
Sinto muita saudade.
Hoje o papai esteve na Unicamp. Um congresso sobre "cuidados paliativos e terminalidade". Um assunto forte.
Eu sou gestor de um sistema de assitência à saúde por autogestão não-patrocinada. Um dia vcs vão entender isso.
Mas gosto de estudar. E o papai aprendeu muito na Unicamp. Estudei lá um tempo. Foi muito importante o conhecimento que tive contato lá.
Uma líção que tive hoje: para poder cuidar de alguém, primeiro é preciso cuidar de si.
Fique com Deus.
Amo muito vcs duas.
Abraço querido do
Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário