sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Passado, presente e futuro

Meus amores,

Sinto falta de vocês duas comigo.
Acabo de olhar várias fotos de vocês e de nós três juntos. Fotos antigas, de quando ainda usavam fraldas.
Estive com vocês em muitos momentos. E só não estou agora porque vocês foram para muito longe de mim. Às vezes, sinto como se tudo isso fosse um castigo.
Ainda assim, não consigo pensar que houvesse outro caminho a seguir. Então me esforço para enfrentar as consequências de minhas escolhas e fazer o que de melhor for possível entre nós.
Fico pensando como será nosso futuro. Já não participo mais da rotina de vocês duas. Não sei de sua escola direito, nem do que estão aprendendo hoje ou de suas dificuldades, que eu certamente iria fazer o possível para auxiliar numa possível superação. Não sei mais qual o desenho que gostam de assistir ou os brinquedos que brincam agora.
Ainda é tão pouco tempo de separação e já parece que toda uma vida se passou.
Logo estarei com vcs. Mês que vem irei visitá-las pela primeira vez. Saber mais proximamente como é essa vida das minhas duas pequenas numa terra estrangeira, onde tudo é diferente.
Fico imaginando o que esperar desse reencontro. O que sei é que não vejo a hora de abraçá-las.
Peço a um Deus que eu já não cultuo com tanta força há tempos que as proteja, guie, faça por mim o que eu gostaria de fazer pessoalmente e, principalmente, que mantenha-me vivo dentro das duas.
Amanhã é sábado. Talvez fosse dia de estarmos juntos, de passear e se divertir. Estarei pensando em vocês duas. Mais uma vez, mais um dia, sempre.
Amo muito vocês.
Beijos
Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário