domingo, 6 de março de 2022

Um pedido de contato

Meninas, olá.

Escrevi esse título em 30/01/22 e deixei como rascunho.

Era para ser uma carta falando sobre o que eu estava sentindo nesse momento de extremo afastamento que estamos vivendo. Desde então, não consegui escrever mais nada. Não consegui escrever uma única frase no dia e nem nos dias seguintes. Até agora. E hoje quase que me "obriguei" a escrever para vocês. A minha tristeza e o vazio que sinto acerca do que a nossa relação se transformou devido ao distanciamento voluntário de vocês duas está matando meus sentimentos. Matando minhas lágrimas, minha saudade, minha dor, meu impulso de contato, minha irresignação com essa falta de contato e resposta das duas. 

Só não mata meu amor. 

Tenho me sentido muito afastado sim. É quase como uma vergonha de fazer contato, já que nunca sou atendido. Há, também, a decepção com o comportamento das duas, de me negarem uma conversa. Sei que essa conduta lhes é ensinada, mas a dureza das duas já está se incorporando na personalidade nessa altura do seu desenvolvimento.   

Acredito que Deus não esteja orgulhoso desse comportamento. Julgar sem conhecer toda a verdade. Dar as costas ao próprio pai. São atos que vão reverberar na vida toda de vocês. 

 

Hoje escrevei uma mensagem para as duas. É só para dizer que continuo por aqui. 

"Boa noite, meninas. Espero que vcs estejam bem. Eu tenho pensado muito em vcs. Ao mesmo tempo, não sei mais como ter contato com as duas. Sinto que as duas se mantêm habilidosamente fechadas a mim. Há algumas semanas tenho sentado para escrever uma carta, mas simplesmente não consigo. Já não tenho mais palavras e lágrimas. Não sei mais o que as duas pensam. Vocês se tornaram propositadamente uma foto na minha parede. E eu não sou nem isso para vcs. O que eu acho mais triste é não ter o direito de ao menos ouvir de vocês o motivo de tanto distanciamento. É triste não ser atendido pelas filhas, e não receber uma ligação também. Vcs não me dão o direito de conversar sobre as coisas. Sobre coisas boas ou sobre problemas. Acho estranho que eu não tenha possibilidade de saber o que vcs pensam também. Essa barreira que se colocou entre nós três é de uma tristeza sem tamanho. Amo vcs duas e estarei sempre aqui esperando um contato. Beijos e fiquem com Deus".  


Olhei o Instagram de vocês. Nunca entendi o por quê não me aceitaram na sua rede social. Ou aceitarem e depois excluírem. 

Querem me apagar da sua vida??

Por que????????



Nenhum comentário:

Postar um comentário