segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Aniversário de 17 anos

 

                                                                       13.11.2021 - 17 anos

                                                                                    

                                                                         15.11.2007 - 3 anos

Meus amores.

Por mais que eu tente pensar em vocês duas de forma racional eu não consigo.

Eu olho para esses duas fotos aí em cima e choro. Apenas choro.  

Feliz aniversário para vocês. Que Deus as abençoe, proteja e as faça muito felizes.  

O tempo passou rápido demais. Vocês se tornaram moças muito bonitas. 

Eu as amo muito. Sem tamanho. 

Luiza, muito obrigado por me atender para que eu pudesse falar com vc diretamente.  

Marina, perdão pela mágoa que você sente. Explique-me o motivo um dia. Estou profundamente triste por nós dois.

Aliás, meu coração está dilacerado por nós três.  

Desculpem por não ter um presente para lhes dar agora. Seu pai é essa pessoa que canta "parabéns" em cima de uma caixa plástica e que acha que nada material substitui o amor que não preenche o espaço que há entre nós.  

Eu não sei mais o que será de nós. 

Um beijo com amor. 

eu, seu pai


Nenhum comentário:

Postar um comentário