terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Tudo que há nesse mundo

Minhas jóias... Meus amores... Boa noite.

Sinto uma falta difícil de explicar.
Só queria poder ter por perto vcs também.
Nada é fácil para mim.
Mas não penso que posso reclamar.
Sem dúvida tenho muito mais do que mereço.
Ainda sou muito sentimental.
Talvez eu seja mesmo egoísta. Tenho medo que seja essa a resposta.
Mas será que eu não me dôo o suficiente?
Desculpem o papai ser tão ausente. Mas eu sempre estive aqui também. Fico pensando o porquê de nunca me procurarem... Mas não se preocupem, porque cada coisa tem seu tempo. Estarei sempre aqui quando precisarem. 
O quarto de vcs está sempre pronto, seja dentro de casa, seja dentro de mim.
Trabalho tanto quanto posso. Cuido da tia Vivi e da Duda (ou são elas que cuidam de mim). Luto por um mundo mais justo. Espero o dia que nos encontramos.
Estejam bem. Fé, amor e compreensão. Saúde, paz de espírito e felicidade. Não tem fim o que lhes desejo de bom.
Um abraço carinhoso do
Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário