quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O final dos 10 anos

Má!
Lú!
Lú!
Má!
Não importa a ordem.
Amo vcs igual.

Em 1980, o vó Alexandre e a vó Cida se separaram. Eu tinha uns seis anos. Quando tinha uns 9 anos, meu pai falou que eu não dava atenção para ele nas visitas. E eu sabia que não estava mesmo preocupado com isso.
Senti falta de atenção de vcs agora. Não tem nenhuma foto minha nos quartos, mesmo eu pedindo. Mas, dentro do contexto tb era o esperado. Precisava lidar com essa constatação. 
Eu estou aqui meus amores. Com a Tia Vivi, a Duda, a Vovó Cida, os tios, primos e toda família. Um dia estaremos juntos. Tomara que seja logo.
Um beijo enorme e carinhoso para as duas.
Lembro intensamente de vcs e admiro suas habilidades.
Tenho certeza que vcs tb pensam no papai.
Eu só as quero bem e felizes.
Beijo enorme do
Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário