quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A vida por aqui.

Meus amores,

Boa noite!!
Vcs não imaginam a saudade que sinto de vcs duas.
Hoje estou sozinho. A Vivi e a Duda estão em Curitiba.
Sinto muitas saudade delas também.
E sinto saudades dos momentos em que estávamos todos juntos. Foram muito legais.
Vcs precisavam ir conosco para Curitiba, e encontrar as crianças de lá. Preciso tentar programar isso.
Aliás, momentos juntos são sempre legais. Porque, por mais raros que sejam, nossos encontros são sempre especiais.
Mas é muito duro estar longe dos filhos... eu me preocupo... Penso sempre no melhor para vcs, na felicidade das duas. Luto para que vcs saibam que eu as amo e jamais deixo de pensar em vcs.
Tenho muita paciência. E muita ajuda tb. E motivos para crer que o futuro possa ser mais pródigo para nós. Quero que vcs saibam quem sou e quero poder ajudá-las a superar os obstáculos da vida.
No fundo, só quero amá-las. É é só o que quero merecer de vcs.
O papai tem trabalhado muito. Com quantos anos estarão quando lerem essas cartas?
Amanhã tenho uma importante reunião. Quero descansar hj para estão bem esperto amanhã.
Sou muito dedicado ao trabalho. Gosto daquele plano. Gosto da ajuda que damos para as pessoas.
A casa aqui está toda decorada. Estamos nos aprontando para o Natal. Logo vcs terão que vir passar comigo. Não vejo a hora.
Tem sido difícil falar com vcs duas pelo telefone. Tomara que vcs se interessem por conversar comigo no telefone, mais para frente. Preciso ensiná-las a usarem o seu computador para falarem comigo.
Morro de saudades de vcs.
Voltem logo para mim.
Um beijo enorme e um abraço de "urso".

Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário