domingo, 24 de outubro de 2010

Atlanta 2010

Meus amores,

Oi!
Faz dois dias apenas, e eu já sinto saudades de vcs duas.
Foi ótimo estar aí ao seu lado.
Não foi a vida que eu queria para nós. Mas foi o melhor que eu podia oferecer, pensando em vcs duas. Agora me arrependo por tê-las deixado ir.
Vcs estão lindas e espertas. Fiquei feliz por vê-las adaptadas, com amiguinhos, fazendo esportes e estudando. Estão crescendo com gente bastante diferente. Muito mais diversidade do que tive a oportunidade de experimentar. Mais internacionalizadas, eu diria.
Mas que falta faz uma influência brasileira tb!!
Espero que eu possa dá-la, ao lado da Vivi e da Duda, que tb são nossa família. Nós todos.
Desculpe-me, Luiza, por não ter falado que os Little Pets eram da Duda. Não precisam ter esse sentimento de competição. Tem espaço para muito amor no meu coração.
E é assim que eu procuro viver com vcs, assim como como elas. De preferência, todos nós juntos.
Somos todos uma grande família, onde não só sangue conta, mas fraternidade.
Não sei como será nosso futuro, mas espero muito fortemente que possamos estar mais juntos daqui por diante. Todo nosso tempo é precioso. E foi assim que eu me senti ao lado de vcs.
Estamos nos preparando para recebê-las.
Amo muito vcs duas.
Abraço de urso, sempre.
Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário