domingo, 24 de janeiro de 2010

24 de Janeiro

Minhas queridas,

Vou ter que escrever um texto sem pontos de interrogaçãos.
Tia Vivi comprou um computador novo para mim, perfeito para falar com vcs, mas que eu ainda não aprendi a usar o ponto de interrogação do teclado.
Vamos ver se consigo...

Olá!
Por aqui, uma saudade sem fim de vcs.
E uma vida toda acontecendo.
Faz tempo que não escrevo. Não é fácil falar com vcs aqui. É um momento que páro e me concentro nessa saudade e falta sem tamanho que sinto.
Tivemos um excelente Natal e Ano Novo. Só faltaram vcs duas mesmo.
Aqui em casa as coisas vão bem. A Duda está começando o segundo ano. Tia Vivi está bem e super disposta. Eu estou num momento de transformação.
Mês que vem vamos para Recife. Não deu para pensar nessa viagem sem imaginar a falta que vcs farão quando eu estiver por lá. Mas tb estou cheio de alegria, na espera de uma possível vinda breve de vcs duas.

Hoje faz vinte e seis anos que o seu avô Alexandre morreu. Um programa na tv falou da falta que uma filha sentia do pai. Penso se vcs duas sentem minha falta. Se pensam em mim. Se desejam estar comigo...

Tivemos um dia muito gostoso aqui hoje. Tio Xande (que agora está morando em Campinas), Tios Beto e Kátia, Tios Inês e Antoniel, a vovó Cida, a Vivi e a Duda, o papai e até um casal de amigos de Marília, o Sérgio e a Angélica, estiveram reunidos para um almoço aqui em casa. A Tia Vivi e a vovó fizeram uma comida deliciosa. Foi um encontro muito feliz. Coincidência ter ocorrido exatamente hoje. E nem planejado foi. Penso nessas coisas.

Tenho trabalhando bastante. Muito mesmo. Mas me sinto bem fazendo o que faço. Sinto que ajudo as pessoas de verdade.
Mas há situações que me fazem ter que considerar a possibilidade de mudar de ramo ou de buscar algo que me proporcione maior renda. Por isso digo que essa é uma época de mudança.
Sou muito inquieto, curioso e reflexivo. Observo tudo a meu redor e vejo o que se passa por perto de mim, riscos, oportunidades e inconsistências.

Mandei um presente de Natal. Um anel para cada uma. Um anel de coração. Queria que vcs lembrassem de mim ao olhar para ele. Lembrem de meu amor por vcs.

Bjo no coração das duas.
Amor

Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário