terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Um momento feliz

Meus amores,
Olá!
Hoje, mesmo tão distante de vocês, consegui ser um pouquinho "pai".
Liguei para vocês. Agora consegui fazer meu Skype funcionar e posso ligar para o celular da sua mãe e falar com as duas com a liberdade de movimento que seus cinco anos precisam.
Marina, você estava muito triste e nervosa. Tinha perdido seu "diamante". Ainda não sei como ele é, mas deu para perceber como era importante.
Sabia onde havia perdido. Mas não conseguia achá-lo. Pelo telefone, consegui acalmar você. E, enquanto estávamos falando, a Luiza achou sua pedra preciosa.
Fiquei muito feliz quando você pediu para falar comigo e, empolgadamente, feliz mesmo, disse-me que tinha encontrado. Gostei muito desse momento tão simples. E você disse que, quando estivesse falando comigo com a câmera, iria me mostrar como ele era.
A Luiza também falou comigo. Sempre rápida, sempre com pressa... mas sempre minha gracinha querida.
Encontrei com o avô de vocês hoje e ele me contou sobre os brinquedos que vocês duas foram na Disney.
Vocês também conversaram com a vovó Cida e com a Duda. Fiquei muito feliz de vocês duas terem conversado com elas. Quero que vocês sempre mantenham vivo o pensamento dessa família que vocês tem por aqui.
Essa conversa de hoje me animou bastante. No final de semana foi aniversário do Francisco, filho do Renato e da Ana. Ele fez dois aninhos e está muito esperto. Apesar de ter encontrado com muitas pessoas queridas lá, os aniversários de criança sempre tem um pouco de tristeza para mim, porque lembro o tempo todo de vocês.
Mas, hoje, fiquei mais animado. De certa forma, isso me libertou dos sentimentos tristes que a saudade às vezes me causa e eu pude curtir a minha noite de uma forma mais leve, junto da Duda e da Vivi.
Sinto muita saudade de vocês e estou sempre esperando nosso próximo momento juntos.
Um beijo enorme e um abraço de urso.
Boa noite, meus amores. Durmam com Deus.
Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário