terça-feira, 26 de março de 2024

Águas de março

 Campinas, 26/03/2024.


Minhas amadas e queridas Marina e Luiza,


E lá se vai o mês 03/24. 

Estava lendo minha última carta para vcs. O tempo passa rápido demais. 

Passo aqui agora para dar um beijo. Um alô! Mais uma carta na garrafa para minhas duas meninas. 

Há muita coisa acontecendo ao mesmo tempo por aqui. Sinto-me forte e receoso; maduro e ansioso; calmo e tenso; espiritualizado e cético; pronto e incompleto. 

Mais ou menos com ser pai de vcs sem ter as duas por perto. É e não é. Um limbo paternal.  

Só queria dizer que estou com saudade e tentando fazer algo para conseguir estar de volta perto de vcs em breve. Será que vcs rezam por mim? Eu sim, por vcs. 

Um dia vou aparecer na sua faculdade para dar um "oi". 

Amo vcs duas. Sinto uma saudade imensa.

Beijo no coração. 

Abraços sempre de urso. 

Papai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário