sábado, 4 de novembro de 2023

Noites de ventania

Meus dois amores, boa noite. 


Escrevo para vocês duas de um lugar triste. De um lugar onde filhas não abraçam pais. 

Meu Deus, que fardo é este que tu me deste? Que dor isso é para mim. Sinceramente queria que fóssemos instrumentos de algo bom. 

Nosso caminho não é fácil e já não sei mais qual a intenção ou pensamento de vcs sobre mim, sobre vocês como filhas nessa relação, sobre o que houve entre nós e as forças que tensionaram essa história.  

Eu nem posso dizer que tenha mais contato com vcs. Nosso relacionamento está absoluntamente destruído. 

E, mesmo assim, sinto-me completamente ligado a vcs duas. 

Fico sempre esperando notícias. Aquela palavra de retorno.

Só lhes desejo bem. 

Saudades de todos nós juntos. 

Talvez fizesse muita diferença. 

Um beijo para as duas. 

Papai 


Nenhum comentário:

Postar um comentário