segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Aniversário de 15 anos da Duda

Meus dois "pequenos" amores

Olá!
Na sexta tivemos o aniversário de 15 anos da Duda.
Um dia, quando vocês ainda tinham um coração mais puro e isento das influências do mundo, vcs já olharam para a Duda e sentiram que ela era a "irmã do coração" mais velha de vocês.
Vocês a admiravam e queriam ficar o tempo todo com ela.
E ela tinha um carinho especial por vocês também.
Pena terem deixado que isso se perdesse...
Assim como a amizade de vcs foi uma coisa linda quando eram menores, teria sido um momento especial se vocês tivessem estado aqui conosco nesse momento de festa.
Eu nem sei dizer como teria sido feliz para mim.
Era para vcs estarem ao lado da Duda na foto abaixo.
Mais um momento para a minha coleção daqueles que nunca mais vão retornar.
Essas perdas não estão sendo impostas só a mim, mas a vcs também. Isso é o que mais me deixa triste.
Um beijo e muita saudade do
Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário