domingo, 14 de maio de 2017

Uma noite de tristeza

Um dia vcs já me amaram o suficiente para escrever isso.
Hoje, a Luiza nem responde minhas mensagens. Parece absoluta e completamente indiferente a mim.
E vc, Marina, foi cruel o suficiente para me dizer que não sabia como podia ter me escrito isso.
Hoje eu chorei e fiquei com vontade de ir embora de tudo. Até de vcs.
Hoje parece que o amanhã é um bobagem.
Essa semana foi de muitas decepções para mim.
Mas a indiferença de vcs é a cereja do bolo.
Será que eu causei isso?
Particularmente, acho que cedi demais.
Sei que as perdi. Não sou bom em manipular as coisas ao meu favor. Nem em se tratando de meus maiores interesses.  Manipulação é contra os meus princípios.
Hoje eu estou sinceramente desolado.
Bj, filhas. Durmam bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário