sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Saudade de tarde

Minhas filhas, meus amores.
Boa tarde!

Faz um tempo que eu não escrevo.
Ontem estive relendo minhas mensagens para vcs...
É difícil para mim lidar com esse distanciamento. Acho que isso me prejudica muito. Sinto-me mais frio por estar longe de vcs. Sinto-me assim em relação aos sentimentos paternos e mesmo com meus  relacionamentos com outras crianças. Tia Vivi diz que é uma barreira que eu criei para me proteger dessa saudade intensa que sinto. Acho que ela tem razão.
Eu me sinto como um "aleijado". Falta um pedaço de mim.
Às vezes, dou graças por vcs parecerem não sentir minha falta. Seria triste para mim saber que vcs tem sentimentos parecidos com os que tenho.
Por outro lado, sinto-me feliz. Logo iremos estar juntos. Levarei a Tia Vivi e a Duda para conhecer os EUA e encontrar vcs em Atlanta. Elas estão super ansiosas... e eu tb.
Gostaria que vcs pudessem se encontrar conosco em Orlando. Será que a sua mãe as levará??
Tenho trabalhado muito. Papai está envolvido com um projeto de certificação da qualidade do plano... ISO 9001. Tem me ocupado muito tempo. Até meados do ano que vem tenho serviço garantido... vai ser uma loucura viajar no meio desse processo, além de ser bem na época em que implantaremos um novo software... não quero nem pensar em como será quando voltar daí.
Penso em vcs sempre. Aqui na minha sala tenho um desenho seu, Marina, feito quando vcs estiveram aqui pela última vez e conheceram o escritório. Foi uma alegria tê-las aqui e "trabalharmos" juntos.
No final de semana passado tivemos o casamento do Gui. Era para vcs serem as daminhas, lembram?! Pena que não puderam vir. Engraçado que, quando a Carol convidou vcs, a Marina, pouco depois, logo me confidenciou... "acho que não vai rolar, papai"... rsrsrs... Não rolou... e eu senti uma falta imensa de vcs por lá. Foi muito gostoso. Há tempos que a família não se reunia.
Eu sinto muita saudade. Sempre sinto. Ouvir a voz de vcs é feliz e triste. Pensar em vcs é feliz e triste. Olhar suas fotos é feliz e triste. Meu coração é muito dividido.
Tia Vivi fez um álbum lindo do seu aniversário aqui. Um dia vcs vão vê-lo e também vão gostar. É uma bela lembrança de um momento muito especial. Somos uma família especial, minhas queridas.
Que os deuses iluminem seus caminhos e as mantenham felizes e sadias.
Estou sempre acompanhando vcs, não importa a distância.
Abraço de urso.
Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário