segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Meus amores,

Olá!
Sinto muitas saudades de vcs duas.
Ultimamente sofri um pouco de tristeza pela distância entre nós.
Ontem foi Dia dos Pais. Estava ensaiando para escrever alguma coisa para as duas. Por várias vezes tentei escrever, mas só agora os dedos me deixaram falar.
O dia de ontem foi tranquilo. Fui almoçar num restaurante muito gostoso, chamado Bar da Praia. Fomos com alguns amigos e haviam outras crianças, além da Duda (a Rebeca e a prima dela). Vcs teriam adorado com certeza.
Sem dúvida, passar o dia dos Pais sem vcs não é a mesma coisa. Mas a ligação de vcs pela manhã me deu ânimo para encarar o dia e a enorme vontade de abraçá-las (que não passa).
A tia Vivi comprou um presente para mim. Duas camisas lindas. Claro que pensei no carinho dela e da Duda. Mas também lembrei de vcs duas. De certa forma, o presente delas tb representou vcs.
Estou me sentindo melhor hoje. Uma sensação importante de esperança num futuro melhor para nós me traz uma grande tranquilidade ao coração. E olha que hj é segunda-feira! Geralmente o papai fica péssimo às segundas. Síndrome do começo da semana... rsrsrs
Estou preparando minha viagem para vê-las. Hoje reservei a passagem. Depois, só falta hotel e carro. Vai ser uma experiência nova para mim. E sem dúvida será muito feliz para nós todos.
Vcs começaram numa escola nova. Quero conhecer.
Quero abraçar muito vcs duas. Quero dar muitos beijos. Quero congelar na minha memória cada forma de olhar, sorriso e jeito de vcs. Trazer comigo para nunca mais esquecer. Um forma de aquecer meu coração, quanto o gelo da nossa distância insistir em me tocar.
Vai ser difícil para mim, como seu pai, recuperar tudo isso que estou perdendo por estar longe de vcs. Contudo, saibam que sempre estarei, de alguma forma, por perto.
Amo muito vcs. Muito, muito, muito.
Beijo no coração das duas.
Abraço de urso
Do papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário