segunda-feira, 24 de maio de 2010

Uma nova visita

Meus amores,
Olá!
Vocês devem estar no aeroporto agora, voltando para Atlanta.
Sinto-me mal por pensar que a nossa relação se resumiu a isso: uma visita.
Agora vejo o quanto o contato cotidiano faz falta. Gostaria de tê-las perto de mim muito mais do que o que me foi legado - alguns dias por ano.
Só mesmo um otimismo infinito e a fé de que o futuro há de nos reservar muito mais proximidade do que temos no momento é que me mantém forte para continuar vivendo equilibrado.
Nosso tempo aqui foi muito bom. Foi maravilhoso ter vocês aqui durante meu aniversário.
Ainda não tirei a decoração que vocês fizeram no meu escritório junto com a vovó cida.
Não há nada mais gostoso do que ter vcs aqui em casa também. Todos nós juntos. A nossa família.
Sei que vocês ainda tem muitas perguntas para serem respondidas. Há muitas coisas que precisarão ser explicadas corretamente. Mas eu esperarei o tempo em que houver uma melhor capacidade de compreensão para que vcs saibam, exatamente, o que houve.
Vocês ficaram muito bem aqui. Dormiram vários dias. Estão vencendo a barreira de ficar somente comigo, adquirindo confiança. Isso seria tão mais fácil e tranquilo, caso estivéssemos mais perto.
Sinto uma falta imensa de estar com vcs no dia a dia. Escola, amigos, conversa, rotina. Queria estar perto de vocês durante seu crescimento.
Espero que vcs façam uma boa viagem; espero que vcs estejam sempre bem; espero que nos vejamos logo.
Uma boa viagem. Uma boa noite. Amanhã ligo para saber de vcs.
Um beijo enorme e um abraço forte do
Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário