quarta-feira, 31 de março de 2010

Surpresas da vida

Meus amores,
Boa noite!
Hoje o papai teve uma surpresa muito feliz... e muito triste também.
Estava esperando a chegada de vcs para segunda-feira, 10h30. Sua mãe combinou.
Soube, por dedução dos antecedentes, que vcs já estão aqui agora, ao meu lado, e eu fui privado de vê-las. Triste, no mínimo.
Mas estou tão feliz de que vou encontrá-las amanhã!!! Tia Vivi e a Duda tb estão esperando ansiosamente... estamos muito contentes com a vinda de vcs. Só quero que seja feliz.
Mas eu preciso tomar outra atitude daqui para frente. É uma pena, eu sempre tentei fazer tudo da forma mais harmônica possível.
As coisas aqui andam meio confusas minhas filhas. Todos estão com problemas. Uma situação assim acaba entrando em um contexto. Mas estamos lutando para superar esse período.
Amanhã estaremos juntos. É isso que me importa.
Essas mensagens são como cartas numa garrafa. São palavras derivadas do tempo em que são escritas.
Sinto uma saudade enorme e uma lágrima insiste em tomar forma.
Vou pensar o que vou fazer daqui para diante com vcs. Não foi certo, meus amores.
Amo vcs. Estamos esperando.
Um beijo carinhoso e um abraço apertado. Até amanhã.

Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário