sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vencendo o medo

Meus amores.
Meus pequenos raios de sol.
Queria ter vcs por perto agora.

Estive um pouco longe do caderno. O pensamento de escrever para vcs parecia não conseguir tomar forma.
Passei dez dias ao lado de vcs. Faz duas semanas que voltei.
Fiz o que imaginei fazer. Fiquei perto, assisti vcs, cuidei e amei. Me senti bem. E quero muito vcs por aqui.
Sinto-me melhor por ver-las bem. Adaptaram-se rapidamente. Bem parecido comigo, nesse sentido. Talvez em muitos.
Sinto saudade, falta e carinho. Sempre penso em vcs duas.
As coisas aqui caminham bem. Papai tem trabalhado bastante. Há muito o que fazer e gostar.
A Tia Vivi está bem. Ela é a única que sabe desse meu espaço para vcs.
A Duda está ótima. Ela sente falta de brincar com vcs duas. Tá banguela e já fez sete anos.
Está grande. Preciso marcar a altura de vcs no armário!
Rogo para que vcs estejam sempre felizes.
Abraços de urso
Papai

ou
Crazy Horse
To
Sky Wishies
and
Star Catcher

Nenhum comentário:

Postar um comentário