quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Contagem regrassiva

Oi minhas queridas!

Está faltando pouco para eu ir encontrar com vcs.
Não vejo a hora de vê-las.
Não sei como vai ser ou o que esperar. Apenas penso que quero estar com vcs duas e conhecer a nova rotina que vcs tem aí.
Quero aproveitar cada momento que tivermos juntos. Levá-las na escola, conhecer sua professora, ver sua turminha de amigos e ter um pouco mais de noção da rotina das duas.
Queria poder levar seus ursinhos comigo. Não entendo até agora porque não foi possível levá-los. Queria que vcs abraçassem eles e pudessem se lembrar de mim.
Estou ansioso, mas feliz de poder encontrá-las. Tenho muitas coisinhas legais para dar para vcs. Eu vou ser seu papai de "presente" agora.
Beijos meus amores.
Amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário