Taurino: forte, persistente e um pouco cabeça-dura. Poeta amador. Advogado, gestor, estudante e amante. Marido e amigo. Um pouco de cada coisa formam o meu todo. ATENÇÃO: Este não é um blog sobre mim. Este blog contém todas as cartas que escrevi para as minhas filhas, Marina e Luiza, desde o dia que mudaram para os Estados Unidos. Tentando ser um pai para duas meninas muito amadas, num contexto extremamente adverso. Preciso, pelo menos, deixar claro e registrado que sempre estive presente, ainda que distante. Este blog é sobre um pai que foi apartado das suas filhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário