Nessa viagem para Atlanta, essas fotos foram as melhores que consegui tirar de vocês.
Queria uma foto linda de de nós três juntos, mas só de estar de estar eu já estou feliz.
Um beijo com amor do Papai
Taurino: forte, persistente e um pouco cabeça-dura. Poeta amador. Advogado, gestor, estudante e amante. Marido e amigo. Um pouco de cada coisa formam o meu todo. ATENÇÃO: Este não é um blog sobre mim. Este blog contém todas as cartas que escrevi para as minhas filhas, Marina e Luiza, desde o dia que mudaram para os Estados Unidos. Tentando ser um pai para duas meninas muito amadas, num contexto extremamente adverso. Preciso, pelo menos, deixar claro e registrado que sempre estive presente, ainda que distante. Este blog é sobre um pai que foi apartado das suas filhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário