Minhas queridas, meus amores.
Parabéns!!!!!!!!!!!
Já ontem de noite comecei a pensar em vcs mais intensamente.
Espero que estejam felizes, que as coisas na faculdade estejam indo bem, que vcs estejam amando alguém, que estejam com a saúde em dia, que não haja nada que lhes falte.
Eu as amo tanto. Tenho uma saudade tão grande. Só queria lhes abraçar.
Fiz uma mensagem que postei no Instagran. Ia colocar o @ de vcs mas não consigo. Vou deixar aqui para que saibam.
Diz-se que criamos os filhos para o mundo. Nisso eu devo ter sido muito bom. Parabéns, meus dois amores, pelos seus 21 anos. Minha Luiza (do Tom) e minha Marina (do Caymmi). Amo vcs infinitamente. Onde quer que vcs estejam, sempre estão no meu pensamento, nas minhas orações e no meu coração. Sejam felizes e tenham em mente que as portas dessa casa de vcs nesta terra estão sempre abertas para quando a hora chegar. E o presente? Esse, se fazem questão, precisam vir pegar. Abraços eternamente de urso. Papai Maurício.



Nenhum comentário:
Postar um comentário