Minhas filhas,
Há 20 anos vocês nasceram. Ainda guardo os retratos antigos. Mas, agora que vcs cresceram, não se parecem nada comigo.
Escutem Kid Abelha...
20 anos.
Lembro bem da primeira vez que as vi.
Vi vcs antes da sua mãe!!! kkkkkkk
Conheci vcs duas antes de qualquer um nesse mundo.
No máximo, eu e a obstetra vimos juntos.
Pequenas e frágeis. E, ao mesmo tempo, fortes demais desde o útero.
A Luiza, nem se fale. Meu pacotinho de açucar. 1,3 kg. Cabia - literalmente - na minha mão. Era um corpinho do tamanho da minha mão, com cabeça, bracinhos e perninhas. Um mini-nenê.
A Marina, maiorzinha (2,3 kg), uma moreninha linda. Pequena e linda.
Passamos o primeiro mês contando os dias. Marina chegou em casa depois de uma semana e Luiza depois de um mês. Comemoramos cada grama que ganhavam.
Agora, jovens mulheres, no alto dos seus 20 anos, olham o mundo que já caminharam e fazem planos para os grandes desafios que ainda vão passar.
Não sei da onde viemos e tb não sei para onde vamos. Mas a vida é uma dádiva que preenche esses dois mistérios. Cuidem bem da de vcs.
Eu estou feliz e um pouco perdido hoje. Sinto-me orgulhoso pelas duas estarem bem e trilhando seus caminhos. Eu não sei como vcs trilham seus caminhos, mas parece que o estão percorrendo. Olho essa foto e fico feliz por vcs pelo que imagino da vida das duas. Sinto um vazio imenso por certas coisas. Mas tá tudo certo. É para frente que a gente anda.
Parabéns, meus amores. Felicidades infinitas. Realizações incríveis. Amor, paz, saúde e alegria a cada dia, a cada hora, a cada minuto.
Amo vcs duas.
Um beijo no coração de cada uma e um abraço de urso do
Papai
.