quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Uma nova carta na garrafa

Minhas duas pérolas,
Meus amores,
Oi!

Há muito tempo não escrevo para vcs.
Acabo de descobrir que podia tê-lo feito no meu iPad.
Estou na varanda, olhando a praça, comemorando a chuva (rezando, até... agradecendo... O papai sempre agradece tudo), pensando em vcs.
Vcs acabaram de inaugurar seus quartos novos. Vivi recebeu as fotos e vcs me mostraram por um aparelho fabuloso que o papai, na idade de vcs, nem sonhava que poderia existir.
São lindos. Vcs estão crescendo. Mas eu senti não estar em seus murais. Por quê eu não estou aí... Rezo para que me tenham em seus corações e pensamentos. E eu sei que estou. Pelo menos eu tento.
Nós sentimos muitas saudades. Não vemos a hora de estarem conosco.
Sábado, a Ana Luiza, do tio Rodrigo, e o Renan, do tio Marquito, vão estar aqui. Sem contar a Duda! Se estivéssemos perto, tenho certeza que vcs iam querer estar aqui também. E, no fundo, acho que vcs pensam isso. Mas tudo tem seu tempo, meus amores. E tenho certeza que o nosso há de chegar. Enquanto isso, estou por perto.
Nós aqui amamos vcs. O papai ama muito vcs.
Abraços sempre de urso,

Papai


Nenhum comentário:

Postar um comentário